São José vence Torneio Seletivo e conquista última vaga da Superliga - Gazeta Esportiva
São José vence Torneio Seletivo e conquista última vaga da Superliga

São José vence Torneio Seletivo e conquista última vaga da Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2015 às 18:47 • Atualizado: 08/08/2015 às 18:50

São Paulo, SP

O São José Vôlei se garantiu na próxima temporada da Superliga (Foto: Inovafoto/CBV)
O São José Vôlei se garantiu na próxima temporada da Superliga (Foto: Inovafoto/CBV)


O São José Vôlei conquistou a última vaga disponível para a Superliga masculina neste sábado. Para se garantir na competição desta temporada, o elenco do Vale do Paraíba bateu o Upis/Brasília na final do Torneio Seletivo, triunfando por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/20, 23/25, 25/21 e 15/13, no ginásio do Sesi de Taguatinga, em Brasília (DF).

"Alcançamos o objetivo de conquistar a vaga para a próxima Superliga. Foi um jogo duro, um jogo difícil, definido nos pequenos detalhes. Entramos em quadra um pouco nervosos, mas ao longo da partida conseguimos nos estabilizar tanto psicológica quanto taticamente. Quero parabenizar toda a equipe por esta conquista, pois todos nós e a torcida de São José esperávamos estar mais uma vez na Superliga", contou o ponteiro Dante.

A equipe paulista participou da última temporada da Superliga e ficou na 11ª colocação, à frente apenas do São Bernardo. Por consequência, o elenco joseense teve que participar do Torneio Seletivo com o time do ABC Paulista, além do Upis Brasília e Apan/Barão/Cremer, que competiram na última Superliga B. Com o título da competição, o clube do Vale do Paraíba continuará figurando na primeira divisão nacional.

Conteúdo Patrocinado