Gazeta Esportiva

Sada Cruzeiro será anfitrião pela terceira vez do Mundial de Clubes

São Paulo, SP

22/09/15 | 21:26

Nesta terça-feira, dirigentes do Sada Cruzeiro anunciaram que a edição 2015 do Mundial de Clubes masculino de vôlei será disputado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A competição será realizada entre os dias 27 e 31 de outubro, no ginásio Divino Braga.

É a terceira edição consecutiva do torneio que o Sada Cruzeiro é o anfitrião. Em 2013, o Mundial foi disputado em Betim, enquanto no ano passado os jogos foram realizados no Mineirinho, em Belo Horizonte.

Seis clubes disputarão o título mundial: Zenit Kazan (Rússia), Paykan Tehran (Irã), Al-Ahly (Egito), Capitanes de Arecibo (Porto Rico), UPCN San Juan (Argentina) e o Sada Cruzeiro. As equipes serão divididas em dois grupos, com os dois melhores de cada chave avançando à semifinal.

O Sada Cruzeiro espera repetir o desempenho alcançando em 2013, quando foi campeão mundial em Betim. Na decisão, o elenco mineiro bateu o Lokomotiv Novosibirsk, da Rússia, por 3 sets a 0.

O Sada Cruzeiro busca o bi da competição, já que se sagrou campeão em 2013, na cidade de Betim (Foto: Sada Cruzeiro/Divulgação)
O Sada Cruzeiro busca o bi da competição, já que se sagrou campeão em 2013, na cidade de Betim (Foto: Sada Cruzeiro/Divulgação)

Deixe seu comentário