Rexona-Ades sofre, mas bate Minas em cinco sets e mantém invencibilidade - Gazeta Esportiva
Rexona-Ades sofre, mas bate Minas em cinco sets e mantém invencibilidade

Rexona-Ades sofre, mas bate Minas em cinco sets e mantém invencibilidade

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

30/01/2015 às 22:21

Rio de Janeiro, RJ


O Rexona-Ades sofreu muito nesta sexta-feira para manter a invencibilidade na Superliga feminina de vôlei. Atuando em casa, no ginásio do Tijuca, a equipe do Rio de Janeiro enfrentou muitas dificuldades, mas conseguiu superar o Minas por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/22, 25/19, 20/25 e 15/7.


O grande destaque da equipe vencedora foi Gabi, que terminou o duelo como a melhor pontuadora, com 30 pontos. Pela lado mineiro, Jaqueline teve um bom desempenho e finalizou o embate com 25 anotações.

Gabi foi o grande destaque do Rexona-Ades
Gabi foi o grande destaque do Rexona-Ades - Credito: Divulgação/Facebook
Com o resultado, o Rexona-Ades se mantém na liderança da Superliga, com 46 pontos conquistados. Já o Minas é o sexto colocado do torneio nacional, com 31 unidades obtidas.


Querendo manter o 100% de aproveitamento, o Rexona-Ades retorna à quadra no dia 11 de fevereiro, às 20 horas (de Brasília), quando enfrenta Uniara, no ginásio Gigantão, em Araraquara. Já o Minas joga no dia 10 do próximo mês, às 19h30, contra o São José dos Campos, em Belo Horizonte.


Molico/Nestlé vence no retorno a Osasco – A equipe do Molico/Nestlé conquistou sua segunda vitória consecutiva na Superliga nesta sexta-feira. Em reencontro com a torcida de Osasco, a representação da Grande São Paulo bateu o São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/13 e 25/15.


Com 17 acertos, Thaisa foi um dos destaques do time de Osasco na partida, terminando o duelo como a maior pontuadora. Também do Molico/Nestlé, a cubana Carcaces foi eleita a melhor jogadora do embate.


A vitória manteve a equipe de Osasco na terceira colocação da Superliga, com 40 pontos. Já o São Bernardo é o 10º, com 13 unidades.


O Molico/Nestlé derrotou o São Bernardo em seu retorno a Osasco (Foto:João Pires/Fotojump)
O Molico/Nestlé derrotou o São Bernardo em seu retorno a Osasco (Foto:João Pires/Fotojump) - Credito: Divulgação


Confira os outros resultados da Superliga feminina desta sexta-feira:


Pinheiros 3 x 2 São Caetano
São José dos Campos 1 x 3 Rio do Sul
Sesi 3 x 0 Uniara
Praia Clube 3 x 1 Brasília

Conteúdo Patrocinado