Vôlei/Superliga Feminina

Rexona-Ades vence surpresa Rio do Sul; Nestlé/Osasco mantém liderança

São Paulo , SP
24/11/2015 21:56:46 — 24/11/2015 23:17:37

Em: Mais Esportes, Vôlei
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Cariocas não tomaram conhecimento da surpresa catarinense e triunfaram por 3 sets a 0 (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Sensação das primeiras rodadas da Superliga feminina, o Rio do Sul/Equibrasil não conseguiu manter a boa fase diante do atual campeão Rexona-Ades. Em Niterói, a equipe carioca não tomou conhecimento das catarinenses e venceu por 3 sets a 0 (25/21, 27/25 e 25/12).

Foi o terceiro triunfo do Rio de Janeiro na competição. O time de Bernardinho vem se recuperando da surpreendente derrota para o Vôlei Bauru, na estreia, por 3 a 1, e agora ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com nove pontos.

O Rio do Sul até ensaiou uma zebra nos dois primeiros sets, especialmente no segundo, quando conseguiu um tie break. No entanto, as cariocas conseguiram crescer após os tempos técnicos e passaram pelos momentos de dificuldade. Na parcial final, as catarinenses perderam o ritmo e acabaram sendo atropeladas por 25 a 12.

O Rexona-Ades volta a atuar nesta sexta-feira, contra o São Caetano, às 20h (de Brasília), no ABC paulista. No mesmo dia, o Rio do Sul tenta a recuperação recebendo o Vôlei Bauru, às 20h15.

Nestlé/Osasco atropela São Caetano com show de Thaisa

Fechando a rodada desta terça-feira, o Nestlé/Osasco recebeu o São Cristóvão Saúde/São Caetano no Ginásio Professor José Liberatti e se deu bem, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/18 e 25/14. Foi a quarta do time paulista, que lidera a Superliga, em quatro jogos.

O grande destaque da noite foi a central Thaisa, autora de 15 pontos para o Osasco. A musa da Seleção Brasileira vem se reencontrando com as boas atuações depois de mais de quatro meses parada devido a uma cirurgia no joelho.

O Nestlé/Osasco volta à quadra neste sábado, às 18h, contra o Brasília, no Planalto Central.

Confira os resultados da Superliga nesta terça-feira:

Renata Valinhos-SP 0 x 3 Dentil/Praia Clube-MG
Camponesa/Minas 3 x 0 Pinheiros
Rexona-Ades 3 x 0 Rio do Sul/Equibrasil
Concilig/Vôlei Bauru 3 x 0 São Bernardo
Vôlei Nestlé/Osasco 3 x 0 São Cristóvão Saúde/São Caetano