Reformulado, Brasil volta a vencer a República Dominicana em Belém - Gazeta Esportiva
Reformulado, Brasil volta a vencer a República Dominicana em Belém

Reformulado, Brasil volta a vencer a República Dominicana em Belém

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/06/2017 às 23:40

São Paulo, SP

Brasil e República Dominicana voltaram a se enfrentar, nesta quinta-feira, em mais um amistoso de vôlei feminino. Superior durante todo o duelo, as meninas da Seleção venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25/13, 17/25, 25/23 e 25/14.

Vivendo um momento de renovação, a Seleção apresentou muitas caras novas nas duas partidas amistosas que realizou contra a República Dominicana. Sob o comando do técnico José Roberto Guimarães, o Brasil voltou a vencer as adversárias. Os amistosos fazem parte da preparação da Seleção para o Grand Prix de vôlei. A primeira fase da competição internacional acontece em julho, em duelo contra a Bélgica.

Brasil venceu por 3 sets a 1 (Foto: Divulgação/CBV)


O Brasil começou bem o primeiro quarto da partida. O esquadrão chegou a apresentar alguns erros primários, muito por conta do desentrosamento das jogadoras, mas conseguiu manter a boa vantagem. Perto do final do quarto, os erros passaram a diminuir e o Brasil fechou com tranquilidade em 25 a 13.

No segundo quarto, no entanto, o Brasil voltou a apresentar muitos erros, principalmente de ataque, e não mostrou crescimento. A República Dominicana sentiu o mau momento do Brasil e aproveitou para se impor e vencer por 25 a 17, empatando o jogo.

A terceira parcial teve domínio da República Dominicana, que chegou a ficar na frente do placar durante boa parte. Já no final, o Brasil empatou e conseguiu uma grande virada: 25 a 23. No último set, Tandara voltou a aparecer muito bem e chamar a responsabilidade pelo lado brasileiro, fechando em 25 a 14.

Conteúdo Patrocinado