Quartas de final do Circuito Open feminino têm confrontos definidos

São Paulo, SP

23-10-2015 22:00:26

Nesta sexta-feira, primeiro dia de disputa, foram conhecidos quase todos os confrontos das quartas de final da terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia feminino, em Goiânia (GO). Atuais campeãs mundiais e garantidas nas Olimpíadas do Rio, Ágatha e Bárbara Seixas venceram seus dois jogos na fase de grupos e avançaram para enfrentar Ana Patrícia/Carolina.

Também invictas nesta sexta, Juliana e Maria Elisa terão como adversárias na semifinal Ângela e Rachel, que passaram por Fernanda Berti e Taiana por 2 sets a 1 (parciais: 21/12, 13/21 e 22/20) na repescagem. Assim, Juliana segue em busca de seu quarto título na capital goiana, o que a colocaria no patamar de Adriana Behar e Shelda como maior vencedora no local.

Maria Clara/Carol é outra dupla que avançou sem perder na fase de grupos. Nas quartas de final, a parceria enfrenta Duda e Elize Maia, que venceram Danni e Flávia Moura na repescagem, por placar de 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/14).

A última chave das quartas de final, então, colocará frente a frente as também invictas Larissa e Talita, classificadas às Olímpiadas de 2016 e atuais líderes do ranking da temporada brasileira, com a parceria vencedora da partida entre Lili/Carolina Horta e Andrezza/Naiana, que acontecerá na manhã deste sábado.

A etapa de Goiânia do Circuito Open dará 400 pontos no ranking à dupla vencedora, além de premiação de R$ 45 mil para quem atingir o lugar mais alto do pódio.

Veja a tabela de confrontos das quartas de final:
Juliana/Maria Elisa x Ângela/Rachel
Maria Clara/Carol x Duda/Elize Maia
Ágatha/Bárbara Seixas x Ana Patrícia/Carolina
Larissa/Talita x Andrezza/Naiana OU Lili/Carolina Horta

Deixe seu comentário