Praia Clube é superado pelo Lube Civitanova e não possui mais chance de avançar aos playoffs do Mundial

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Instagram @asvolleylube)

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo A, o Praia Clube encarou o Lube Civitanova no Ginásio Sabiazinho e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 18/25, 19/25 e 26/28.

Com o resultado negativo, o time brasileiro não possui mais chances de avançar aos playoffs do Mundial de Clubes de vôlei. A equipe, que também perdeu na estreia, ficou estacionada em último lugar do grupo, sem pontos. Do outro lado, o Lube Civitanova chegou aos quatro pontos, na vice-liderança.

O Praia Clube retorna às quadras nesta quinta-feira, contra o Sirjan. A partida acontece a partir das 17h (de Brasília), no Ginásio Sabiazinho. No mesmo local, o Lube Civitanova duela diante do Al Ahly, desta vez na sexta-feira, às 20h30.

O jogo

O primeiro set foi pouco disputado. O Lube Civitanova conseguiu se sobressair e venceu por sete pontos de vantagem.

Assim como no primeiro, o Lube Civitanova conseguiu abrir boa vantagem no segundo set para colocar um pé no triunfo.

Por fim, no terceiro, o Praia dificultou o jogo do Lube Civitanova desde o começo, mas não o suficiente para evitar o revés por 3 sets a 0.

Sada Cruzeiro é superado pelo Shahdab Yazd

Ainda nesta quarta-feira, mas pelo Grupo B, o Sada Cruzeiro duelou diante do Shahdab Yazd no Ginásio Sabiazinho e perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/20, 24/26 e 25/27.

Com o resultado, ambos os times se encontram com três pontos na tabela. O Sada venceu o Ciudad Voley na estreia, enquanto o Shahdab Yazd perdeu para o Trentino.

Conteúdo Patrocinado