Praia Clube bate Vôlei Bauru e segue na cola do líder Rio de Janeiro - Gazeta Esportiva
Praia Clube bate Vôlei Bauru e segue na cola do líder Rio de Janeiro

Praia Clube bate Vôlei Bauru e segue na cola do líder Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2016 às 22:47

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/CBV)
Praia Clube venceu bem no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (Foto: Divulgação/CBV)


Lutando pela primeira posição na tabela da Superliga, o Praia Clube venceu o Vôlei Bauru fora de casa, por 3 sets a 1, parciais de 25/10, 24/26, 29/27 e 25/19, nesta quarta-feira. A partida finalizou a nona rodada do returno da competição, e o Troféu VivaVôlei ficou com a oposto Malu, que substituiu a cubana Ramirez, lesionada.

“Foi um jogo importante. Precisávamos dessa vitória para continuar em segundo lugar. Agora, precisamos de mais três pontos para segurar essa posição. Hoje começamos jogando bem, no segundo set erramos demais, perdemos muito contra-ataques e a equipe ficou impaciente. Na sequência, elas cresceram, a torcida incendiou o ginásio e foi um set bastante equilibrado. No quarto, encaixamos o jogo, a equipe entrou tranquila, voltamos a pontuar bem e conseguimos a vitória”, explicou o treinador Ricardo Picinin.

Após a vitória, o time de Uberlândia se mantém na segunda posição na classificação do torneio, com 48 pontos, seis a menos que o líder Rio de Janeiro, O Vôlei Bauru segue na briga por uma vaga nos playoffs, e está na décima colocação, com 20 pontos.

A próxima partida do Praia Clube será apenas no dia 26 de fevereiro, sexta-feira, contra o São Bernardo, em casa, às 20h30 (de Brasília). Já o Vôlei Bauru irá a Belo Horizonte enfrentar Minas nesta sexta-feira, às 19h30.

Conteúdo Patrocinado