Pinheiros vence e entra na zona de classificação da Superliga

São Paulo, SP

25-01-2016 21:52:19

O Pinheiros recebeu o Valinhos no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, em jogo atrasado da segunda rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, e exerceu seu papel de mandante. Com boa atuação da oposta Paula, a equipe venceu o jogo por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/19) e entrou na zona de classificação para as quartas de final da competição.

Em entrevista após a partida, Paula falou sobre a importância da vitória e dos três pontos. “Esses três pontos eram muito importantes para nós. Sabíamos da qualidade do time de Valinhos. Nós treinamos muito bem nos últimos dias e conseguimos passar isso para o jogo e deu tudo certo”, comentou a atleta, que foi eleita a melhor da partida em votação popular.

Com o resultado, o Pinheiros chegou ao oitavo lugar, com 19 pontos, e ultrapassou o Vôlei Bauru nos critérios de desempate. A equipe do interior de São Paulo, no entanto, ainda pode retomar a posição, já que tem um jogo a menos contra o Rexona-Ades, que será realizado nesta terça-feira. Já o Valinhos segue na 11ª colocação, com cinco pontos.

Na próxima rodada, que será realizada no dia 02 de fevereiro, o Pinheiros visita o Osasco. Já o Valinhos viaja para enfrentar o Minas.

Deixe seu comentário