Para Bruninho, Seleção não soube ter paciência contra Holanda - Gazeta Esportiva
Para Bruninho, Seleção não soube ter paciência contra Holanda

Para Bruninho, Seleção não soube ter paciência contra Holanda

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2018 às 19:42 • Atualizado: 15/09/2018 às 20:03

São Paulo, SP

Os brasileiros começaram embalados, mas perderam rendimento (Foto: Divulgação/FIVB)


A derrota para a Holanda por 3 sets a 1 acabou com a invencibilidade brasileira no Campeonato Mundial de vôlei, neste sábado. Apesar do início embalado, os liderados por Renan não souberam administrar a vantagem e viram os rivais levarem a melhor de virada. Para Bruninho, faltou paciência e chances de reagir.

“Faltou volume de jogo para criarmos contra-ataque e ter oportunidades”, analisou o capitão. “Quando tivemos, não soubemos ter paciência de jogar, erramos e esses são pontos que, quando vacilamos, acabam pesando muito”, finalizou.

Experiente levantador, Bruninho acredita que, agora, é importante direcionar o foco para a próxima partida, contra o Canadá. "Temos que pensar no jogo de segunda-feira, que é mais uma final para o nosso time”, complementou.




Para o comandante da Seleção, Renan, os méritos da disputa vão para a Holanda. “Eles fizeram uma partida fantástica. Bem no saque, consistência no bloqueio, volume de jogo e nós não. Essa foi a grande diferença”, destacou. “Eles nos colocaram em dificuldade, mas sabemos que o único caminho agora é esfriar a cabeça, rever o jogo e já pensar na próxima partida”, afirmou Renan.

Conteúdo Patrocinado