Cruzeiro é superado pelo Sesi Bauru e perde a primeira na Superliga
Nesta segunda-feira, pela segunda rodada da Superliga masculina de vôlei, o Sada Cruzeiro duelou com o Sesi Bauru no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Belo Horizonte, e perdeu por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 16/25, 25/23, 21/25 e 9/15.