Osasco supera Valinhos e conquista a 16ª vitória na Superliga Feminina - Gazeta Esportiva
Osasco supera Valinhos e conquista a 16ª vitória na Superliga Feminina

Osasco supera Valinhos e conquista a 16ª vitória na Superliga Feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2016 às 16:55 • Atualizado: 20/02/2016 às 20:00

São Paulo, SP

O Vôlei Nestlê garantiu mais uma vitória na Superliga Feminina (Foto: Divulgação)
O Vôlei Nestlê garantiu mais uma vitória na Superliga Feminina (Foto: Divulgação)


O Vôlei Nestlê, de Osasco, confirmou o favoritismo em casa e passou por cima do Renata Valinhos/Country, no ginásio José Liberatti, pela Superliga Feminina. Mesmo sem uma das principais jogadoras, a meio de rede Thaísa, a equipe fez 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/15 e 25/13, sem dificuldades. Assim, a equipe do técnico Luizomar de Moura chegou a 16 vitórias em 21 partidas, e está na terceira posição. Já o Valinhos sofreu a 18ª derrota na competição.

Leia mais:

No primeiro set, o time de Osasco dominou desde o príncipio, abrindo 17/7. As visitantes ameaçaram uma reação, vencendo cinco de seis pontos. Mas o time da casa voltou a pontuar, e fechou em um ponto de bloqueio de Van Hecke, fazendo 25/14.

A segunda parcial começou melhor para Valinhos, que chegou a abrir 8/4. Porém, mais uma vez foi um brilho rápido, e o time de Osasco voltou a dominar. Quando o placar marcava 11/9 para as visitantes, o Vôlei Nestlê marcou oito pontos seguidos, virando e abrindo vantagem. Depois disso, bastou administrar o jogo e fechar em 25/15.

No último set, a partida foi tranquila para as donas da casa, que estiveram o tempo inteiro à frente no placar. Assim, sempre com muita folga, a equipe de Luizomar de Moura fechou com facilidade, fazendo 25/13. Para completar a vitória, a meio de rede Saraelen foi eleita a melhor atleta do jogo.

No outro jogo do sábado, Brasília supera São Caetano

Na outra partida que movimentou a Superliga Feminina neste sábado, o Terracap/Brasília Vôlei, jogando no ginásio do Sesi Taguatinga, na capital federal, fez 3 sets a 0 no São Cristóvão Saúde/São Caetano, com parciais de 25/23, 25/22 e 25/19.

Com a vitória, o Brasília está em quinto lugar na competição, agora com 11 vitórias e 10 derrotas. O São Caetano, por sua vez, sofreu o 13ª revés, e ocupa o 9º lugar, com oito triunfos. Mesmo perdendo, o time do ABC segue com chances de ir à próxima fase da Superliga. Classificam-se os oito melhores times da primeira fase.

Conteúdo Patrocinado