Osasco passa fácil pelo Brasília em casa; Líder Praia Clube bate Minas - Gazeta Esportiva
Osasco passa fácil pelo Brasília em casa; Líder Praia Clube bate Minas

Osasco passa fácil pelo Brasília em casa; Líder Praia Clube bate Minas

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2016 às 21:36

São Paulo, SP

O Vôlei Nestlé (Osasco) não teve dificuldades e venceu o Terracap/Brasília na noite desta segunda-feira por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/23 e 25/17. O duelo, válido pela 16ª rodada (5ª do returno) da Superliga Feminina, foi realizado no ginásio José Liberatti.

Agora com 12 vitórias na competição, o time paulista vai a 35 pontos e assume a terceira colocação na tabela, sete unidades atrás do líder Dentil/Praia Clube. O próximo compromisso da equipe da líbero Camila Brait está marcado para o dia 2 de fevereiro, contra o Pinheiros, novamente em casa.

O Brasília, por sua vez, segue no meio da tabela com 25 pontos somados e retrospecto de agora oito vitórias e oito derrotas na competição até aqui. A equipe do Centro-Oeste volta à quadra também no dia 2 de fevereiro, quando recebem o atual campeão Rexona-Ades (Rio de Janeiro).

Praia Clube vence mais uma e segue sobrando na ponta
Esta segunda-feira também foi dia de duelo mineiro na Superliga Feminina. Em Belo Horizonte, o Dentil/Praia Clube passou fácil pelo Camponesa/Minas e fez 3 sets a 0 no duelo, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/18.

A 14ª vitória da equipe de Uberlândia na competição a levou à marca de 42 pontos na tabela, mantendo a ponta isolada com cinco unidades de vantagem para o vice-líder Rio de Janeiro, que tem dois jogos a menos. O próximo adversário do Praia Clube é o Sesi-SP.

O Minas, por sua vez, ficou estacionado nos 34 pontos e ocupa no momento a quarta colocação na tabela. Para tentar seguir na briga pelas primeiras colocações, o time de Belo Horizonte recebe o Renata Valinhos/Country no dia 2 de fevereiro.

Conteúdo Patrocinado