Osasco montará posto para arrecadar água às vítimas de Mariana - Gazeta Esportiva
Osasco montará posto para arrecadar água às vítimas de Mariana

Osasco montará posto para arrecadar água às vítimas de Mariana

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2015 às 09:32

São Paulo, SP

Time do Osasco irá contribuir com as vítimas de Mariana, em Governador Valadares (Foto: João Pires/Fotojump)
Time do Osasco irá contribuir com as vítimas de Mariana, em Governador Valadares (Foto: João Pires/Fotojump)


O Osasco entrará em quadra contra o São Caetano na noite desta terça-feira não só em busca de mais uma vitória, mas também querendo contribuir com o povo de Governador Valadares afetado com o rompimento das barragens de Mariana. A equipe irá montar um esquema no ginásio José Liberatti para arrecadar água potável para a população que sofre com a falta de abastecimento em Minas Gerais.

A partir das 10h, a administração do ginásio irá receber doações de quem quiser contribuir com a causa. Até as 17h o local estará arrecadando água. Depois, a partir das 19h, um posto será montado na entrada da torcida no próprio ginásio José Liberatti. Ou seja, quem não puder levar água antes do confronto, poderá fazer quando estiver indo assistir ao jogo ente Osasco e São Caetano.

Líder da Superliga, o Osasco conta com o apoio da torcida para somar mais um triunfo. Em três partidas foram três vitórias e apenas um set perdido. Agora, as meninas comandadas pelo técnico Luizomar de Moura esperam repetir o retrospecto que tiveram contra o São Caetano no Campeonato Paulista, quando venceram o rival e acabaram sendo campeãs, posteriormente, contra o Sesi.

O confronto entre Osasco e São Caetano acontece nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no ginásio José Liberatti, em Osasco. Atual líder da competição, o Osasco projeta mais uma vitória para tentar se isolar na ponta da tabela e deixar o Praia Clube para trás. Já o São Caetano é o nono colocado e quer surpreender as donas da casa para se afastar das últimas posições da tabela.

Conteúdo Patrocinado