Osasco busca reabilitação na Superliga em jogo contra o São Caetano

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Callie (@tkssport / @carol__fotografia)

O Osasco São Cristóvão Saúde joga nesta segunda-feira (18) pela oitava rodada da Superliga feminina de vôlei. A equipe comandada pelo técnico Luizomar desafia o São Caetano, às 21h, no ginásio Milton Feijão, no ABC paulista. Será a chance de reabilitação da recente derrota para o Sesi Bauru.

A equipe osasquense ocupa a quinta posição na tabela de classificação e se conseguir bater o adversário, volta ao G4 da Superliga, retomando a quarta posição. Em seis partidas, Osasco venceu quatro e foi superado duas vezes, enquanto São Caetano entrou em quadra em sete rodadas, sendo superado em todas. Com isso, ocupa a lanterna da competição nacional.

Independentemente no retrospecto e das posições na tabela, as osasquenses reconhecem a importância de fazer um bom jogo no ginásio Milton Feijão.

“Sabemos bem que enfrentar o São Caetano na casa deles nunca é fácil. O saque delas costuma ser um diferencial e temos que, além de garantir um bom passe, pagar na mesma moeda, forçando muito o serviço para tentar quebrar o passe delas e, a partir disso, permitir que o nosso sistema defensivo garanta os contra-ataques”, explicou a líbero Camila Brait.

Conteúdo Patrocinado