No tie-break, Alison/Bruno vence Ricardo/Emanuel e conquista o bi - Gazeta Esportiva
No tie-break, Alison/Bruno vence Ricardo/Emanuel e conquista o bi

No tie-break, Alison/Bruno vence Ricardo/Emanuel e conquista o bi

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

03/05/2015 às 11:58

Maceió, AL


A missão de defender o título do Superpraia, conquistado em 2014, foi concluída com êxito pela dupla Alison/Bruno Schmidt neste domingo. Os dois superaram os experientes Ricardo e Emanuel por 2 a 1, em jogo com alto nível de disputa, que terminou no tie-break. Após perder o primeiro set por 21 a 14, Alison/Bruno conseguiu virar o placar para confirmar o bicampeonato. Na disputa do terceiro lugar, Pedro Solberg e Evandro levaram a melhor sobre Vitor Felipe e Álvaro Filho.


Assim como na primeira rodada do torneio, disputada na última sexta-feira, Ricardo e Emanuel saíram na frente, vencendo a primeira parcial, mas não conseguiram administrar a vantagem. Campeões da primeira edição do Superpraia, em 2014, Alison e Bruno Schmidt voltaram para o segundo set dispostos a reverter o placar. Abusando dos ataques e do saque forçado, a dupla fez 21 a 16 e foi para o tie-break com a confiança em alta.


No set decisivo, a disputa se equiparou, mas Alison e Bruno se aproveitaram dos erros adversários para ficarem em vantagem e, apesar da pressão, controlarem o placar, fechando a parcial em 15 a 11 e confirmando a conquista. Impulsionado por Bruno, eleito o melhor jogador da última temporada, Alison venceu as limitações físicas impostas pelos cinco meses de inatividade e comemorou o bicampeonato do torneio.

Alison e Bruno Schmidt vencem Ricardo e Emanuel em jogo disputado e confirmam título em AL
Alison e Bruno Schmidt vencem Ricardo e Emanuel em jogo disputado e confirmam título em AL - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado