Molico/Nestlé e Rexona-Ades fazem clássico pela Superliga Feminina - Gazeta Esportiva
Molico/Nestlé e Rexona-Ades fazem clássico pela Superliga Feminina

Molico/Nestlé e Rexona-Ades fazem clássico pela Superliga Feminina

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

09/03/2015 às 15:27

Osasco, SP


O maior clássico do vôlei brasileiro marca a 12ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. Nesta terça-feira, o Molico/Nestlé, da oposto Sheila, enfrenta o Rexona-Ades, de Bernardinho, no ginásio José Liberatti, em Osasco, às 21h.


Com 62 pontos e já garantidas como líderes da primeira fase da competição, as cariocas venceram o confronto contra as paulistas, no primeiro turno, por 3 sets a 0. Porém, apesar da boa fase e da classificação garantida, a ponteira Gabi alertou sobre a força da equipe de Osasco jogando em casa.


“Ganhamos bem no primeiro turno, mas, com certeza, agora será outra história. Elas estão com o time completo e estarão em casa, contando com o apoio da torcida. É sempre um clássico e, mesmo com o primeiro lugar garantido, queremos muito essa vitória. Estamos na reta final da fase classificatória e esse jogo vai ser muito importante para chegarmos bem no playoff”, declarou.


Fofão completa 45 anos nesta terça, e receberá homenagem de ambas as equipes
Fofão completa 45 anos nesta terça, e receberá homenagem de ambas as equipes - Credito: Divulgação


Do outro lado, o Molico/Nestlé ocupa a 3ª colocação na tabela, com 50 pontos e 18 vitórias em 22 jogos. Dani Lins, que já atuou pelos dois lados, comparou a rivalidade entre as equipes a um Brasil x Argentina.


“É uma rivalidade parecida com Brasil e Argentina. Especificamente nesta Superliga, é uma partida importante para nosso crescimento e autoestima. Temos que atuar bem para adquirir ritmo, terminar bem o returno e iniciar os playoffs com moral. É sempre bom jogar contra o Rexona porque é um espetáculo e o público vai ao ginásio não só pelo jogo, mas também para ver de perto jogadoras importantes como, por exemplo, Fofão e Fabi”, disse a levantadora da equipe paulista.


Homenagem - Completando 45 anos nesta terça, Fofão será homenageada ao final da partida tanto pela Nestlé como pela Unilever. A levantadora, campeã olímpica em Pequim-2008 e jogadora mais vitoriosa da história do vôlei brasileiro, está no Rexona-Ades desde 2012, após um ano na Turquia.

Conteúdo Patrocinado