Lana e Maira são convocadas para treinos da seleção visando o Pan - Gazeta Esportiva
Lana e Maira são convocadas para treinos da seleção visando o Pan

Lana e Maira são convocadas para treinos da seleção visando o Pan

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2019 às 10:00

São Paulo, SP

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, na última segunda-feira, a convocação da ponteira Lana Silva, do Itambé/Minas, e Maira Cipriano, do Hinode Barueri, para para integrar os treinamentos das Seleção brasileira feminina visando a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.

Atividades acontecem em Saquarema, no Rio de Janeiro, e visam o Pan-Americano de Lima (Foto: Divulgação)


As atividades acontecem em Saquarema, no Rio de Janeiro, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol. A dupla se apresentaria na última segunda-feira para as atividades a serem realizadas ao longo da semana, sem esquecer que a lista final com as atletas convocadas para a competição ainda será divulgada pela CBV.

Lana Silva disputou neste ano a Superliga de vôlei feminino, quando foi campeã pelo Itambé/Minas, enquanto Maira Cipriano jogou nesta temporada pelo Barueri, equipe que parou nas quartas de final da Superliga após ser eliminada pelo Osasco.

No Pan-Americano, a Seleção brasileira feminina de vôlei inicia sua caminhada no dia 7 de agosto, contra Porto Rico. Um dia depois enfrenta a Argentina e, no dia 9, os Estados Unidos, com todos os jogos às 15h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado