Invasão de abelhas adia jogos da chave feminina do Aberto de Curitiba - Gazeta Esportiva
Invasão de abelhas adia jogos da chave feminina do Aberto de Curitiba

Invasão de abelhas adia jogos da chave feminina do Aberto de Curitiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2016 às 21:18 • Atualizado: 25/05/2017 às 18:09

São Paulo, SP

A invasão de um enxame de abelhas adiou a realização da chave feminina da etapa de Curitiba do Circuito Brasileiro de vôlei de praia adiou a realização das partidas da chave feminina do torneio nesta sexta-feira. Os insetos tomaram a quadra 2 e, para segurança das atletas, os bombeiros entraram em ação para contê-los.

Os jogos, válidos pelas quartas de final, foram transferidos para este sábado. Em postagem no Instagram, a vice-campeã olímpica Ágatha, que joga com Carol Solberg, mostrou a imagem das abelhas em um guarda-sol e brincou: “Vôlei de praia tem disso também”.

Com isso, apenas as partidas da chave masculina foram disputadas no dia. Os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt avançaram na fase de grupos ao vencer a dupla carioca Léo/Ferramenta por 2 sets a 0 (21/11 e 21/12).

Outra parceria que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio, Evandro e Pedro Solberg foram à quadra duas vezes nesta sexta e confirmaram a vaga na próxima fase, com triunfos sobre Borlini/Vinicius e Léo Vieira/Averaldo.


Conteúdo Patrocinado