Giba deixa aposentadoria e é anunciado por equipe de vôlei de Londres - Gazeta Esportiva
Giba deixa aposentadoria e é anunciado por equipe de vôlei de Londres

Giba deixa aposentadoria e é anunciado por equipe de vôlei de Londres

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2019 às 18:39

São Paulo, SP

Campeão olímpico com a seleção brasileira, o ponteiro Giba decidiu abandonar a aposentadoria e assinou um novo contrato com o IBB Polonia London, um time de vôlei de Londres, na Inglaterra. Aos 42 anos, o brasileiro vai se juntar ao elenco do time em abril para jogar a última partida da temporada, a final da Super Liga contra o Sheffield Hallam.

"Londres tem um potencial incrível como cidade, e o time tem um potencial inacreditável para fazer algo espetacular graças às pessoas que têm tanta paixão e amor pelo vôlei. Eu terminei minha carreira, mas esse esporte ainda vive no meu coração. Estou voltando às quadras, porque nosso esporte precisa de pessoas que possam atrair fãs e patrocinadores", disse Giba.


Presidente do time inglês, Bartek Luszcz exaltou Giba como um exemplo de sucesso no esporte e vê com entusiasmo a contratação do brasileiro.

"Giba é conhecido no mundo todo e ele ainda tem um papel ativo na promoção do esporte. Por esta razão, acreditamos que a sua presença em Londres irá deliciar muitos fãs e a arena estará cheia no dia do jogo. Pedimos a todos que venham e participem desta partida e vejam uma verdadeira lenda em ação. Estou confiante de que não apenas o clube se beneficiará, mas todo o vôlei inglês", celebrou.




Conteúdo Patrocinado