Mais Esportes/Vôlei

Gabi projeta dificuldade na primeira etapa da Liga das Nações

São Paulo , SP
15/05/2019 18:11:14

Em: Mais Esportes, Vôlei
Gabi citou também a importância de jogar ao lado da torcida (Foto: Divulgação/FIVB)

A Seleção Brasileira de vôlei feminino segue em preparação para a estreia na Liga das Nações, na próxima terça-feira, às 20h (horário de Brasília), diante da China, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A equipe comandada por José Roberto Guimarães busca um título inédito, e a ponteira Gabi falou sobre a expectativa a respeito da competição.

A jogadora fez questão de exaltar a força do grupo brasileiro, e garantiu que a equipe está trabalhando forte para chegar preparada no torneio.

“Temos um grupo novo com jogadoras buscando um espaço. Estamos trabalhando muito e sabemos que a Liga das Nações é um campeonato forte. Essa competição tem uma importância grande como preparação para o Pré-Olímpico”, disse.

Além disso, Gabi também projetou uma dificuldade sobretudo na primeira etapa da Liga das Nações, mas lembrou da importância que a torcida terá.

“Teremos uma primeira etapa de competição difícil com dois adversários tradicionais, além da República Dominicana que tem evoluído bastante. Será muito bom jogar em casa com a nossa torcida que sempre é um apoio muito grande. Os torcedores serão fundamentais nessa primeira semana”, completou.