Funvic-Natal e Sada Cruzeiro decidem Supercopa - Gazeta Esportiva
Funvic-Natal e Sada Cruzeiro decidem Supercopa

Funvic-Natal e Sada Cruzeiro decidem Supercopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2021 às 15:38

São Paulo, SP

O vôlei masculino nacional tem sua primeira grande decisão da temporada 2021/22. Nesta terça-feira, Funvic-Natal e Sada Cruzeiro decidem a Supercopa de vôlei. O evento será realizado a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio Fiotão, em Várzea Grande, Mato Grosso.

Atual campeão da Superliga, o Funvic entra em quadra muito reformulado e com uma nova sede: trocou Taubaté (SP) por Natal (RN). Já o Cruzeiro, campeão da Copa Brasil, manteve a base do ano passado, apenas com mudanças na comissão técnica.

O levantador Murilo Radke destaca a importância da final para o time de Natal. “No domingo foi praticamente nosso primeiro jogo e vamos ganhar ritmo com a sequência das partidas. A final da Supercopa será mais uma oportunidade para trabalharmos e seguir evoluindo. Vamos encarar com uma decisão que é, mas o objetivo é ajustar a equipe para a Superliga. Vamos estudar o adversário, que sabemos ser muito forte, para conseguir fazer uma boa partida”, afirmou.

No Cruzeiro, o levantador Cachopa destaca a rivalidade entre as equipes nos últimos anos. “O clima de decisão é sempre diferente. Gostamos de jogar contra a Funvic e o histórico do confronto entre as equipes diz tudo. Espero um jogo equilibrado. Eles têm uma excelente equipe. Fizemos uma boa estreia de Superliga assim como eles. A expectativa é para uma excelente partida”, disse o atleta da Seleção Brasileira.

Conteúdo Patrocinado