Em tom de despedida, Rosamaria agradece Minas Tênis Clube - Gazeta Esportiva
Em tom de despedida, Rosamaria agradece Minas Tênis Clube

Em tom de despedida, Rosamaria agradece Minas Tênis Clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2018 às 12:45

São Paulo, SP

Rosamaria esteve no Minas durante três temporadas (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)


Depois de três temporadas defendendo o Minas Tênis Clube, a ponteira Rosamaria deve deixar a equipe comandada pelo italiano Stefano Lavarini. Na noite desta quinta-feira, a catarinense publicou fotos em seu Instagram agradecendo o grupo mineiro e afirmando: "Agora decidi ir em busca de outras experiências e resultados". Ela, entretanto, ainda não anunciou qual seu próximo destino.

No texto, Rosamaria destacou o trabalho apresentado pela equipe e o bom relacionamento do time. "Encontrei uma segunda, terceira, quarta, ou melhor, várias famílias", escreveu a atleta. "Só posso agradecer ao clube, dirigentes, funcionários, sócios, torcedores e companheiros de todos esses anos por cada dia vivido, cada esforço externo pra que a gente deixasse dentro de quadra o nosso melhor".

"Minha cabeça e meu coração estão aliviados por saber que fiz tudo o que coube a mim em todos os momentos. Dedicação não faltou e é isso que faz a minha mente descansar no travesseiro todas as noites", destacou. "Sei que fiz parte de grupos que marcaram a história do MTC, e obviamente, o clube me ajudou a escrever um lindo capítulo da minha tão curta carreira", concluiu Rosamaria.

A ponteira agora está em Saquarema, no Rio de Janeiro, onde participa de treinos com a Seleção feminina. O primeiro desafio do time verde e amarelo será a Liga das Nações. A competição acontecerá pela primeira vez em 2018, substituindo o tradicional Grand Prix. Entre os dias 15 e 17 de maio, as atletas disputarão a primeira etapa da competição em Barueri (SP).





Minas Tênis Clube..mais um fim de temporada. Demorei um tempo para escrever sobre isso porque são muitos os sentimentos pra transformar em palavras. Foram 3 temporadas de muita dedicação. Alegrias, choros, vitórias, derrotas, muitos jogos, muitos treinos, batidas no peito, mudanças pessoais e é claro, sorrisos. Lugar em que encontrei uma segunda, terceira, quarta, ou melhor, várias famílias. Só posso agradecer ao clube, dirigentes, funcionários, sócios, torcedores e companheiros de equipe de todos esses anos por cada dia vivido, cada esforço externo pra que a gente deixasse dentro de quadra o nosso melhor. Minha cabeça e meu coração estão aliviados por saber que fiz tudo o que coube a mim em todos os momentos. Dedicação não faltou e é isso que faz a minha mente descansar no travesseiro todas as noites. A ‘Rosamaria pessoa’ é movida assim, não apenas a parte atleta. Acho que minha alma ariana não me deixa dormir com a dúvida de não ter tentado, prefiro o erro do que a omissão, SEMPRE. Saio com a sensação de dever cumprido em um clube que tem todo o meu respeito e admiração. Sei que fiz parte de grupos que marcaram a história do MTC, e obviamente, o clube me ajudou a escrever um lindo capítulo da minha tão curta carreira. Felizmente a nossa vida é essa, cheia de mudanças e de novas oportunidades. Agora decidi ir em busca de outras experiências e resultados. À toda família MTC eu desejo o mesmo, fica aqui o meu carinho e como na foto, fica também um pedaço do meu coração. Obrigada! ⚪💙⚪


Uma publicação compartilhada por Rosamaria Montibeller (@rosamaria9oficial) em




Conteúdo Patrocinado