Em Istambul durante atentado, Sheilla garante que Seleção está bem - Gazeta Esportiva
Em Istambul durante atentado, Sheilla garante que Seleção está bem

Em Istambul durante atentado, Sheilla garante que Seleção está bem

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2016 às 00:05 • Atualizado: 29/06/2016 às 00:08

São Paulo, SP

Foto: Ozan Kose/AFP
Aeroporto de Istambul foi alvo de ataque por extremistas muçulmanos nesta terça (Foto: Ozan Kose/AFP)


Na tarde desta terça-feira, ao menos 36 pessoas foram mortas e 147 ficaram feridas após um ataque terrorista no aeroporto internacional Atatürk, em Istambul, na Turquia. A Seleção Brasileira de vôlei está em solo turco após a disputa de três partidas, contra Itália, Bélgica e a própria Turquia, pelo Grand Prix. No entanto, apesar do susto e da preocupação dos fãs, a oposta Sheilla garantiu que a equipe verde-amarela está segura.

“Estamos todos da seleção bem, mas tristes com essa notícia. Pousamos lá (no aeroporto) ontem (segunda-feira)”, comunicou a atleta em sua conta no Twitter.

https://twitter.com/sheillacastro/status/747880598379728896

O atentado foi repercutido nos principais veículos de comunicação do mundo e, horas depois, teve sua autoria reivindicada pelo grupo extremista Estado Islâmico por meio de contas vinculadas ao grupo no Twitter. A Seleção Brasileira está hospedada na parte oriental de Istambul, e não na ocidental, onde ocorreu o ataque.

O Brasil venceu a Turquia no domingo, finalizando a primeira fase do Grand Prix, por 3 sets a 1, em Ancara, capital turca. A equipe agora volta suas atenções para a disputa da fase final do Grand Prix, em Bangcoc (Tailândia), de 6 a 10 de julho. O Brasil está no grupo com Rússia e Tailândia.

 

Conteúdo Patrocinado