Definidos adversários do Brasil na fase final da Liga das Nações - Gazeta Esportiva
Definidos adversários do Brasil na fase final da Liga das Nações

Definidos adversários do Brasil na fase final da Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2018 às 21:57

São Paulo, SP

Brasil estreia contra França (Foto: Divulgação/FIVB)


A seleção brasileira masculina de vôlei já tem seus adversários definidos na Fase Final da Liga das Nações, que acontece na cidade de Lille, na França. Após o encerramento da fase classificatória, a equipe comandada pelo técnico Renan estreia no dia 4 de julho (quarta-feira), contra a seleção da casa, às 15h45 (de Brasília).

O segundo duelo no grupo A será no dia 5 de julho, contra a Sérvia, também às 15h45. No dia 6 de julho, França e Sérvia se enfrentam, enquanto a seleção brasileira folga. A Fase Final é composta pela França, país sede e pré-classificado, além dos outros cinco primeiros times na primeira fase. Rússia, Polônia e EUA compõe o grupo B.

Os dois melhores de cada grupo avançam para a disputa das semifinais, que ocorrem no dia 7, às 9h e 11h. Os perdedores destes confrontos buscam a medalha de bronze no dia 8 de julho, às 12h, enquanto a decisão do título acontece no mesmo dia, às 15h45.

A seleção brasileira masculina de vôlei encerrou a participação na fase classificatória da Liga das Nações em quinto lugar, com 30 pontos somados após 10 vitórias e cinco resultados negativos.

Conteúdo Patrocinado