Dal Zotto valoriza vitórias contra os EUA e mira Copa dos Campeões - Gazeta Esportiva
Dal Zotto valoriza vitórias contra os EUA e mira Copa dos Campeões

Dal Zotto valoriza vitórias contra os EUA e mira Copa dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2017 às 09:49

São Paulo, SP

Nos últimos dias, a Seleção Brasileira masculina de vôlei disputou quatro amistosos contra os Estados Unidos, dois em casa e dois longe de seus domínios, e venceu todos os jogos. Por isso, o técnico Renan Dal Zotto elogiou o time e já está pensando no próximo compromisso da equipe.

Entre os dias 12 e 17 de setembro, o Brasil disputa a Copa do Campeões, no Japão, e tenta defender o título do torneio. Por isso, o técnico da Seleção destacou a importância dos amistosos como preparação para a competição.

"Foram jogos importantes nessa preparação para a Copa dos Campeões, partidas que nos mostraram pontos importantes, vimos que temos feitos coisas boas, mas também que precisamos melhorar em outros detalhes", declarou o comandante.

Brasil venceu os quatro jogos contra os EUA (Foto: Divulgação/Marcio Rodrigues/CBV)


Quem também gostou das atuações do Brasil contra os Estados Unidos foi Maurício Borges. O ponteiro destacou a união do time e a oportunidade de jogares mais novos entrarem na equipe.

"Foi um bom teste para todos nós, especialmente os jogadores mais novos, que estão chegando agora na Seleção. Esses jogos ainda demonstraram que o nosso grupo é bem fechado. Todos que entram tem dado seu máximo e isso prova que o Brasil está muito bem servido de grandes jogadores", disse o ponteiro.

Conteúdo Patrocinado