Cruzeiro e Minas garantem classificação no Sul-Americano de clubes - Gazeta Esportiva
Cruzeiro e Minas garantem classificação no Sul-Americano de clubes

Cruzeiro e Minas garantem classificação no Sul-Americano de clubes

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2019 às 22:43

São Paulo, SP

O Cruzeiro segue 100% na competição (Foto: Reprodução/Twitter)


Mesmo atuando com um time reserva, o Cruzeiro venceu sua segunda partida pelo Sul-Americano de clubes e garantiu presença na semifinal nesta quarta-feira. A equipe mineira não teve dificuldades para bater o Regatas Lima, do Peru, na Arena Minas, por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/14, e 25/14, em pouco mais de uma hora de partida.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos seis pontos e garantiu a classificação como primeiro lugar do Grupo B. O Regatas, por sua vez, segue sem pontuar e decide a posição, que rende uma vaga no mata-mata, diante do UPCN, da Argentina, nesta quinta.

Também em duelo válido pela segunda rodada do Sul-Americano de clubes, o Minas enfrentou o Nacional, do Uruguai, na partida preliminar do dia. Após sofrer para bater o Obras San Juan na primeira rodada, o time brasileiro dominou a partida por completo e não teve dificuldades para sair com a vitória em sets diretos, parciais de 25/23, 25/12 e 25/15.

Na próxima fase, o Cruzeiro enfrenta o Obras de San Juan-ARG ou Nacional-URU, já o Minas encara o UPCN-ARG e o Regatas Lima. Os estrangeiros se enfrentam nesta quinta-feira e os vencedores avançam na competição.

Conteúdo Patrocinado