Corinthians confirma Sidão no vôlei e recebe visita de Leandrinho

São Paulo, SP

25-05-2017 20:13:22

A quinta-feira do Corinthians foi muito movimentada. A primeira novidade do dia foi a confirmação do central Sidão como reforço do Corinthians/Guarulhos para a nova equipe de vôlei do clube paulista.

O experiente jogador já havia sido anunciado pelo companheiro Serginho, em entrevista coletiva na última segunda-feira, mas foi confirmado pelo clube apenas nesta quinta. As primeiras palavras do jogador como atleta do Timão, seu clube de coração, foram de alegria.

"Estou muito motivado em fazer parte desse projeto. Meu ombro já está quase 100%, e vou participar da pré-temporada. Quero estar preparado para defender a camisa da cidade de Guarulhos e do Corinthians", exaltou Sidão.

O atleta de 34 anos é um velho conhecido do vôlei nacional. O central conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, além do título mundial com a Seleção, em 2010. Sidão defendeu o Sesi entre 2015 e 2017. No final de 2016, o atleta sofreu uma grave lesão no ombro direito e, após cirurgia bem-sucedida, ainda não retornou às quadras.

Outra grande novidade nesta quinta foi a presença do jogador Leandrinho, ala-armador do Phoenix Suns, time da NBA. Declarado torcedor do Corinthians, Leandrinho realizou seu primeiro treinamento na academia do clube.

"Estou aqui no Timão, fazendo meu preparamento físico para a próxima temporada. Tenho meu coração coberto de Corinthians e estou aqui muito feliz", disse Leandrinho em vídeo ao Twitter do Timão.

O experiente ala-armador, de 34 anos, foi o segundo brasileiro a conquistar o título da NBA, maior liga de basquete do mundo. Na temporada 2014/15, o atleta fez parte do elenco vencedor do Golden State Warriors.

Deixe seu comentário