"Como toda semifinal, qualquer playoff, será sempre muito complicado, pois só chega os melhores. Vai afunilando e ficando mais difícil. Sabemos que teremos que dar mais que o sangue dentro de quadra, mas estamos determinadas a fazer uma grande partida", disse.
"Esperamos um jogo muito duro, mas estamos confiantes em passar por esta fase e chegar à final, que é o que a gente deseja. Estamos treinando muito para isso", acrescentou.
Brasil vence a Tailânida e está NA SEMIFINAL da Liga das Nações! 🇧🇷 3 x 0 🇹🇭 #vnl #ligadasnacoes #volei #tailandia pic.twitter.com/wf5VsNDNwJ
— Vôlei Brasil (@volei) June 20, 2024
O duelo entre Brasil e Japão está marcado para ocorrer neste sábado, às 10h30 (de Brasília). No confronto da primeira fase, a Seleção Brasileira não teve tarefa fácil, mas venceu por 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 26/24, 19/25, 25/20 e 15/11.
Relacionadas
O técnico José Roberto Guimarães já decidiu as 14 convocadas para defender a Seleção Brasileira diante do Japão. Sem novidades, estarão à disposição da comissão técnica as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Rosamaria, Tainara e Kisy, as ponteiras Ana Cristina, Gabi, JúIia Bergmann e Pri Daroit, as centrais Carol, Diana e Thaísa e as líberos Nyeme e Natinha. A oposta Lorenne, a central Luzia e a ponteira Helena foram cortadas do jogo.