CBV divulga tabela da Copa Brasil feminina - Gazeta Esportiva
CBV divulga tabela da Copa Brasil feminina

CBV divulga tabela da Copa Brasil feminina

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 17:42

Rio de Janeiro, RJ


A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) deu a conhecer nesta segunda-feira a tabela da Copa Brasil feminina, competição que reúne as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga 2014/2015. Os jogos terão início na próxima sexta-feira, nas casas dos times mais bem colocados.


As primeiras partidas serão as 19h30 (de Brasília). O Sesi, segundo, receberá o Minas, sétimo, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. No mesmo horário, o Pinheiros, quarto, enfrentará o Praia Clube, quinto, no Henrique Villaboim, também na capital paulista.


Líder da Superliga, o Rexona-Ades terá pela frente o São Caetano, oitavo, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Fechando o dia, o Molico/Nestlé, terceiro, jogará contra o Brasília Vôlei, sexto, às 21h30, no José Liberatti, em Osasco.


Após a primeira rodada será disputada a semifinal, que será realizada no dia 16 de janeiro, em Cuiabá. A final ocorrerá no dia 17, também na capital mato-grossense.


O atual campeão da competição é o Molico/Nestlé, que derrotou o Sesi na decisão da última edição por 3 sets a 1, no ginásio Chico Neto, em Maringá.

Conteúdo Patrocinado