Campinas supera Maringá e emplaca 3ª vitória seguida na Superliga - Gazeta Esportiva
Campinas supera Maringá e emplaca 3ª vitória seguida na Superliga

Campinas supera Maringá e emplaca 3ª vitória seguida na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 22:41

São Paulo, SP

Brasil Kirin não perde desde o ano passado, pela 10ª rodada, ainda no primeiro turno (Foto: Divulgação)
Brasil Kirin não perde desde o ano passado, pela 11ª rodada, a última do primeiro turno (Foto: Divulgação)


O Campinas vive um de seus melhores momentos nesta edição da Superliga masculina. Recebendo o Maringá, nesta quinta-feira, em São Paulo, o time paulista venceu por 3 a 0 (27/25 25/22 e ) e emplacou a terceira vitória consecutiva na competição.

Com o triunfo e invictos no returno do torneio, os mandantes desta noite chegaram a 31 pontos e se mantiveram entre os líderes. Já os paranaenses seguem sendo um dos lanternas do torneio, com seis pontos e pouquíssimas projeções de classificação para a próxima fase.

Pela 15ª rodada da Superliga, os campinenses vão ao Rio Grande do Sul, visitar o Canoas, no dia 4 de fevereiro. No mesmo dia, o time do Paraná tem uma verdadeira pedreira pela frente, pois encaram o Cruzeiro, líder absoluto, em Minas Gerais.

Apesar do placar final, o Campinas não teve vida fácil e venceu todos os três sets com dificuldade. No primeiro, chegou a ficar empatado em 25 a 25 antes de fechar.

O segundo set foi o mais tranquilo, com o Maringá mostrando muita desatenção e falhando muito no ataque. O terceiro set foi o mais disputado e permaneceu com os adversários dividindo os pontos até ficar 15 a 15, mas os donos da casa conseguiram largar na frente e fecharam o confronto com o mesmo placar da segunda parcial: 25/21.

Conteúdo Patrocinado