Brasileiros estreiam com vitórias no World Tour Finals

São Paulo, SP

29-09-2015 22:17:54

Na abertura do World Tour Finals, torneio que encerra a temporada do Circuito Mundial de vôlei de praia, as duplas brasileiras começaram bem e venceram nesta terça-feira. Jogando em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Ágatha/Bárbara Seixas e Alison/Bruno Schmidt fizeram uma boa estreia na competição.

Entre os homens, Alison e Bruno Schmidt triunfaram por 2 sets a 0 sobre os austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst. O duelo não chegou a terminar, já que após vencer o primeiro set por 21/18, os brasileiros fecharam o jogo quando lideravam por 7/3 na segunda parcial. O motivo do término do confronto foi que Horst sofreu uma queda de pressão por conta do calor e abandonou o embate.

Já Ágatha e Barbara Seixas bateram na estreia as espanholas Liliana Fernández e Elsa Baqueriz por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/17. As brasileiras ainda teriam mais um duelo pela frente, mas o confronto contra as canadenses Jamie Broder e Kristina Valjas foi adiada para a quarta-feira, já que a quadra 2 estava com pouca areia.

Além de Ágatha/Bárbara Seixas e Alison/Bruno Schmidt, o Brasil conta com Larissa/Talita e Evandro/Pedro Solberg no World Tour Finals. As duplas farão suas estreias nesta quarta-feira.

Deixe seu comentário