Brasil bate Eslovênia e encerra série de amistosos com oito vitórias - Gazeta Esportiva
Brasil bate Eslovênia e encerra série de amistosos com oito vitórias

Brasil bate Eslovênia e encerra série de amistosos com oito vitórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2015 às 18:32

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/CBV)
(Foto: Divulgação/CBV)


Em um jogo muito disputado, a Seleção Brasileira masculina de vôlei sofreu, mas derrotou a Eslovênia nesta quinta-feira. Na capital eslovena, o elenco verde e amarelo superou os donos da casa por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 25/14, 18/25, 20/25 e 15/10.

Com o resultado, a equipe de Bernardinho retorna ao Brasil com oito vitórias e duas derrotas da série de amistosos. Agora, a Seleção Brasileira foca na disputa do Campeonato Sul-Americano, em Maceió, entre os dias 29 de setembro e 4 de outubro.

“Com certeza, foram jogos muito importantes. Todos os jogadores tiveram oportunidade de jogar, o time demonstrou boa evolução e tenho certeza que encontramos um padrão de jogo interessante”, afirmou William Arjona.

O time sofreu modificações durante da série de amistosos. Depois da primeira parte, nos Estados Unidos e Canadá, voltaram ao Brasil o levantador Raphael, o central Éder e o líbero Serginho e, para a segunda etapa, na França e na Eslovênia, chegaram o levantador William, o oposto Leandro Vissotto, o central Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle.

Nas 10 partidas realizadas nesta série, a Seleção Brasileira venceu três jogos e perdeu um nos Estados Unidos. No Canadá, o elenco de Bernardinho conseguiu dois resultados positivos. Na França, uma vitória e uma derrota. Já na Eslovênia, o Brasil voltou com duas vitórias.

Conteúdo Patrocinado