Brasil arrasa Venezuela e segue invicto no Sul-Americano - Gazeta Esportiva
Brasil arrasa Venezuela e segue invicto no Sul-Americano

Brasil arrasa Venezuela e segue invicto no Sul-Americano

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2017 às 18:08 • Atualizado: 16/08/2017 às 18:09

São Paulo, SP

Brasil é o maior campeão do Sul-Americano (Foto: Divulgação/CSV)


Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira feminina de vôlei realizou a segunda partida no Campeonato Sul-Americano, em Cali, na Colômbia. O time comandando por José Roberto Guimarães atropelou a Venezuela, com parciais de 25/15, 25/6 e 25/12, e segue com 100% de aproveitamento no torneio.

O Brasil conseguiu dominar todas as ações do jogo. No primeiro set, as venezuelanas não facilitaram e lutaram, mas a superioridade da Seleção falou mais forte. Na segunda parcial, o domínio brasileiro foi completo. As bicampeãs olímpicas limitaram as adversárias a apenas seis pontos e ficaram em situação confortável no jogo.

Na terceira e última parcial, a Seleção continuou se impondo, conseguindo realizar as jogadas criadas e neutralizando as adversárias. Assim, o time de Zé Roberto Guimarães não teve maiores dificuldades para somar a segunda vitória na competição.

Com o resultado, o Brasil segue líder do Sul-Americano e em busca da vaga para o Mundial de 2018. O próximo compromisso da Seleção será nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), contra o Chile.

O time verde e amarelo é o maior campeão do torneio, com 19 conquistas, sendo 11 de forma consecutiva. Em 2017, o Brasil já conquistou dois títulos: o do Montreux e o do Grand Prix.

Conteúdo Patrocinado