Ver essa foto no Instagram
A atleta de 38 anos não esconde o desejo de seguir em frente e demonstra bom humor para falar sobre a carreira. “Mais uma temporada junto com Osasco. Sou movida a desafios e estou muito feliz e animada. Sei que muita gente já me aposentou, mas ainda não estou satisfeita. Quero mais e estou de volta”, afirma.
Para o técnico Luizomar, Fabiana agrega pontos importantes para a equipe. “Todos sabemos que a Fabiana é uma das melhores centrais do mundo e ela mostrou a qualidade do seu jogo na primeira temporada em Osasco. Ela tem sido fundamental na estruturação da equipe, além de podermos contar com o seu espírito de liderança”, avalia o treinador.
Capitã da Seleção Brasileira e medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e Londres 2012, Fabiana retornou ao vôlei em 2021, no time osasquense, após uma pausa na carreira para o nascimento do primeiro filho. Foi recebida de braços abertos pela equipe e pela torcida, no ginásio José Liberatti.
A líbero Camila Brait foi o primeiro nome confirmado por Osasco para a temporada 2023/24. Assim como Fabiana há dois anos, ela retorna após dar à luz ao segundo filho. As levantadoras Kenya e Giovana também renovaram contrato.
Ver essa foto no Instagram