Bauru derrota o Valinhos e conquista segunda vitória seguida na Superliga - Gazeta Esportiva
Bauru derrota o Valinhos e conquista segunda vitória seguida na Superliga

Bauru derrota o Valinhos e conquista segunda vitória seguida na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2015 às 22:11

São Paulo, SP

Depois de conseguir um resultado surpreendente na última terça-feira, ao derrotar o atual campeão Rexona/Ades, o Vôlei Bauru conquistou mais uma boa vitória na Superliga. Desta vez, a equipe derrotou o Renata Valinhos/Country, neste sábadoem casa, no Ginásio Panela de Pressão, por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 26/24 e 25/21.

Com a vitória, a equipe de Bauru fica em sexto lugar na classificação da Superliga, com seis pontos marcados, duas vitórias e uma derrota. Já o Renata Valinhos ainda não pontuou na competição e segue na lanterna, após quatro derrotas.

Na próxima rodada, o Bauru receberá o São Bernardo, na terça-feira, às 19h30 (de Brasília). Enquanto isso, o Valinhos enfrentará o Dentil/Praia Clube em casa, no mesmo dia e horário.

A levantadora Ana Tiemi foi a melhor em quadra na vitória do Bauru sobre o Valinhos (Foto: Divulgação/CBV)
A levantadora Ana Tiemi foi a melhor em quadra na vitória do Bauru sobre o Valinhos (Foto: Divulgação/CBV)


O jogo - No primeiro set, a equipe visitante teve diversas chances de sair na frente no marcador. Depois de perder por 16 a 15, o Valinhos passou à frente no placar, 19 a 16 e segurou a liderança em 23 a 21. A reação das bauruenses veio rápida, e assim chegaram ao empate, em 24 a 24. Após várias trocas de pontos, a equipe da casa conseguiu fechar a parcial, em 29 a 27.

O Valinhos seguiu começando bem na segunda parcial. Até o primeiro tempo técnico, as visitantes venciam por 8 a 6. A liderança se manteve até a segunda parada, em 16 a 15. Depois do empate do time de Bauru, e um certo equilíbrio, as anfitriãs conseguiram vencer novamente, desta vez por 26 a 24.

Na terceira parcial, o Bauru conseguiu finalmente se impor. No segundo tempo técnico, a equipe anfitriã já contava cinco pontos de vantagem, em 16 a 11. Assim, até o final do set, elas apenas administraram a vantagem, para fechar em tranquilos 25 a 21.

 

Conteúdo Patrocinado