Astro do vôlei francês é preso em Belo Horizonte por importunação sexual - Gazeta Esportiva
Astro do vôlei francês é preso em Belo Horizonte por importunação sexual

Astro do vôlei francês é preso em Belo Horizonte por importunação sexual

Gazeta Esportiva

Por AFP

09/12/2019 às 23:44

São Paulo, SP

O jogador da seleção francesa de vôlei Earvin N'Gapeth foi preso na madrugada desta segunda-feira em Belo Horizonte por importunar sexualmente uma mulher em uma casa de shows da capital mineira.

(Foto: FIVB/Divulgação)


Segundo a denúncia, N'Gapeth, de 28 anos, deu um tapa nas nádegas de uma mulher de 29 anos que estava no local no bairro de Estoril, região Oeste de Belo Horizonte.

A mulher, que estava acompanhada do namorado e de um amigo, reagiu dando um forte golpe no braço de N'Gapeth e chamou a polícia, que levou o jogador para prestar depoimento em uma delegacia.

"N'Gapeth relatou que estava em um camarote para uma comemoração e que na França é comum, também em jogos de vôlei, dar palmadas indiscretas nas nádegas, entre homens e mulheres também", explicou à AFP a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, o jogador afirmou que "tocar as nádegas de uma mulher não é uma agressão nem uma ofensa e argumentou que confundiu a vítima com uma conhecida, e que por isso adotou tal comportamento".

N'Gapeth está à disposição da justiça e aguarda para ser ouvido por um juiz, que irá avaliar possíveis ilegalidades em sua prisão. No Brasil, a importunação sexual é um crime inafiançável.

Conteúdo Patrocinado