Após folga, Bruninho se apresenta e reforça Seleção na Liga das Nações - Gazeta Esportiva
Após folga, Bruninho se apresenta e reforça Seleção na Liga das Nações

Após folga, Bruninho se apresenta e reforça Seleção na Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2019 às 19:10

São Paulo, SP

Invicto na edição 2019 da Liga das Nações, a Seleção Brasileira de vôlei masculino segue a preparação para a terceira etapa da competição. Nesta terça-feira, os brasileiros tiveram uma importante novidade no treino: o levantador Bruninho. Depois de folgar após o término da temporada da Liga Italiana, o jogador do Lube Civitanova reforçou o plantel verde e amarelo.

"O capitão chegou! Depois de uma merecida folga, o levantador Bruninho encontrou a seleção ontem à noite aqui em Portugal e hoje fez o primeiro treino com o grupo na preparação para o próximo fim de semana da Liga das Nações!", disse a Confederação Brasileira de Vôlei, em postagem nas redes sociais.

A Seleção irá enfrentar mais três desafios na etapa de Gondomar, em Portugal. Os adversários serão Sérvia, China e Portugal, nos dias 14, 15 e 16 de junho.

Na primeira semana da Liga das Nações, em Katowice, na Polônia, o Brasil venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia e, na segunda, derrotou Irã e Japão. Com isso, os brasileiros seguem invictos e na liderança do campeonato.

Confira todos os jogos do Brasil pela terceira fase da Liga das Nações:

14/06 (sexta-feira) - Brasil x Sérvia, às 14h (de Brasília)
15/06 (sábado) - Brasil x China, às 12h (de Brasília)
16/06 (domingo) - Brasil x Portugal, às 14h (de Brasília)


Conteúdo Patrocinado