Antes de amistoso, Tandara revela expectativa para duelo da Seleção - Gazeta Esportiva
Antes de amistoso, Tandara revela expectativa para duelo da Seleção

Antes de amistoso, Tandara revela expectativa para duelo da Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2018 às 16:55

São Paulo, SP

Tandara é natural de Brasília, palco da partida (Foto: Divulgação/CBV)


Na reta final da preparação para o Mundial de vôlei feminino, a Seleção Brasileira tem pela frente quatro amistosos contra os Estados Unidos entre este domingo e o próximo sábado. Após realizar seus últimos treinamentos em Barueri, as comandadas de José Roberto Guimarães já estão em Brasília, local da primeira disputa.

Natural da capital brasileira, a destaque da Seleção, Tandara, revelou suas expectativas para o duelo inicial contra as americanas.

Veja também: Admitindo “gosto amargo”, Roberta exalta preparação para o Mundial

"É a primeira vez que vou jogar efetivamente pela seleção brasileira em Brasília. Ver os meus pais e amigos na arquibancada será emocionante. Tenho certeza que o público comparecerá em bom número. Os Estados Unidos são uma equipe que joga com bastante velocidade. Vamos precisar sacar muito bem e ter atenção na nossa relação entre o bloqueio e a defesa", afirmou.

A ponteira Amanda, por outro lado, projetou a partida e também antecipou suas emoções para o confronto.

"Será uma partida difícil. As duas equipes estão se preparando para o Mundial. Estamos trabalhando bastante desde a nossa volta da Liga das Nações. Espero bastante torcedores no ginásio. Os brasilienses são apaixonados por voleibol. Tenho um carinho grande por essa torcida e é sempre muito bom jogar em Brasília."

Conteúdo Patrocinado