Álvaro/Vitor Felipe vencem campeões mundiais e vão às quartas em Goiânia

São Paulo, SP

22-10-2015 22:50:39

A dupla Álvaro/Vitor Felipe foi o grande destaque do primeiro dia de disputa da etapa de Goiânia do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Os paraibanos venceram dois de seus jogos, o segundo deles diante dos campeões mundiais Alison e Bruno Schmidt, por 2 sets a 1 (15/21, 21/19 e 15/12), e passaram direto às quartas de final do torneio.

“Não podemos baixar a guarda nunca. O Vitor fez excelentes bloqueios hoje e me ajudou muito.. Alison e Bruno formam uma dupla que serve de exemplo para a nova geração, eles vêm representando o Brasil de forma brilhante. Estou muito feliz pelo meu time ter jogado tão bem. Uma das primeiras etapas que Vitor e eu fomos bem no início da carreira aconteceu aqui em Goiânia. Naquela época éramos ainda Sub-21 e conseguimos fazer uma semifinal. É muito bom estar aqui", celebrou Álvaro.

Além deles, mais três duplas garantiram lugar direto nas quartas de final: Guto/Saymon, Luciano/Márcio Araújo e Ricardo/Emanuel. O restante dos times disputará a repescagem a partir das 8h (de Brasília) desta sexta-feira, na arena montada no estacionamento de um shopping na capital goiana.

A etapa de Goiânia é a terceira do Circuito Brasileiro, e o campeão somará 400 pontos no ranking da temporada, além da premiação de R$ 45 mil. As próximas etapas do circuito acontecerão em Bauru (SP), de 12 a 15 de novembro, e em Curitiba (PR), de 3 a 6 de dezembro.

Deixe seu comentário