Alison/Bruno Schmidt e Larissa/Talita avançam à final em Long Beach - Gazeta Esportiva
Alison/Bruno Schmidt e Larissa/Talita avançam à final em Long Beach

Alison/Bruno Schmidt e Larissa/Talita avançam à final em Long Beach

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2015 às 21:32 • Atualizado: 22/08/2015 às 21:33

São Paulo, SP

O Brasil buscará o ouro nas decisões dos torneios masculino e feminino do Grand Slam de Long Beach, etapa do Circuito Mundial de vôlei de areia. Neste sábado, as duplas Bruno Schmidt/Alison e Larissa/Talita avançaram à decisão da competição após vencerem os seus duelos nas semifinais.

Entre os homens, Alison e Bruno Schmidt bateram os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen na semifinal. Os brasileiros triunfaram por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/17. Na decisão, a dupla do Brasil encara os norte-americanos Phil Dalhausser e Nick Lucena, que bateram os espanhóis Adrián Gavira e Pablo Herrera no jogo anterior.

Já no torneio feminino, Larissa e Talita derrotaram as australianas Louise Bawden e Taliqua Clancy por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/18, para avançar à final. Na decisão, as brasileiras terão pela frente as norte-americanas Kerri Walsh e April Ross, que na semifinal superaram as alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst.

As finais do Grand Slam de Long Beach serão disputadas neste domingo. A competição realizada no estado norte-americano da Califórnia é a sétima das nove etapas do Circuito Mundial de vôlei de praia.

O Brasil alcançou a final em ambos os torneios do Grand Slam de Long Beach (Foto: Divulgação/FIVB)
O Brasil alcançou a final em ambos os torneios do Grand Slam de Long Beach (Foto: Divulgação/FIVB)

Conteúdo Patrocinado