Na madrugada deste sábado, as duplas de Thâmela/Vic e Carol/Rebecca foram derrotadas nas semifinais do Torneio Mundial de Vôlei de Praia, em Adelaide, na Austrália. Assim, as brasileiras irão se enfrentar na disputa do terceiro lugar da competição.
Ver essa foto no Instagram
Com uma atuação abaixo das líderes do ranking, Thâmela e Vic foram superadas por Tina e Anastasija, da Letônia, por 2 sets a 0 (21/10 e 21/16).
Do outro lado da chave, Carol e Rebecca iniciaram bem e largaram na frente, mas sofreram a virada e acabaram derrotadas por Nuss e Brasher, dos Estados Unidos, por 2 sets a 1 (19/21, 24/22 e 15/6).
A disputa do terceiro lugar do Mundial de Vôlei de Praia está marcada para a madrugada deste domingo, às 2h30 (de Brasília).
A decisão do torneio, disputada entre Tina/Anastasija e Nuss/Brasher, será às 6h30 (de Brasília), também no domingo, logo depois da final masculina entre os suecos Holting Nilsson/Andersson e Ahman e Hellvig, às 5h30.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram