Stein e Evandro são ouro na Etapa de João Pessoa de vôlei de praia - Gazeta Esportiva
Stein e Evandro são ouro na Etapa de João Pessoa de vôlei de praia

Stein e Evandro são ouro na Etapa de João Pessoa de vôlei de praia

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2018 às 12:55

São Paulo, SP

Na final da Etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, no duelo entre o atuais campeões Olímpicos, Alison e Bruno Schmidt, e os atuais campeões mundiais, André Stein e Evandro, quem se deu melhor e saiu com o ouro da Paraíba foi a dupla André/Evandro, que venceu por 2 sets a 0.

Final foi entre os favoritos da competição (Foto: Reprodução/Twitter CBV)


O jogo foi marcado pelo equilíbrio, apesar de Alison e Bruno não conseguirem ganhar nenhum set. Ainda assim, a dupla não vendeu barato os dois sets para os adversários. No primeiro, eles começaram ganhando e na reta final viram André e Evandro tomarem a frente, para fechar 21/19. Já no segundo. apesar de Bruno ceder um ponto após erro no saque, os campeões olímpicos não deixaram uma vantagem ser aberta e disputaram ponto a ponto o set. No entanto, na frente no placar, André e Evandro conseguiram a vitória por 21/18.

O bronze da competição ficou com Guto e Vitor, que venceram Moisés e Ferramenta por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/17.

A etapa de João Pessoa foi a quinta do Circuito Brasileiro. Em 2017 foram realizadas as de Campo Grande (MS), Natal (RN) e Itapema (SC). A primeira de 2018 foi em Fortaleza (CE). A competição ainda passará por Maceió (AL), de 14 a 18 de março, e Aracaju (SE), de 4 a 8 de abril. Também em abril, Brasil sedia o SuperPraia, que reúne os melhores times da temporada que será disputado de 25 a 29.

Conteúdo Patrocinado