Josi e Lili vencem etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia - Gazeta Esportiva
Josi e Lili vencem etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia

Josi e Lili vencem etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2018 às 10:18

São Paulo, SP

É a primeira vez que a dupla conquista o ouro em Circuitos Mundiais (Foto: Divulgação)


Na madrugada deste domingo, a dupla brasileira Josi e Lili conquistou a etapa de duas estrelas de Nantong, na China, pelo Circuito Mundial de vôlei de praia. O título veio com uma vitória diante das italianas Gaia Traballi e Agata Zuccarelli por 2 sets a 1 (24/13, 19/21 e 15/12), em 53 minutos de jogo.

Josi e Lili terminaram com 100% de aproveitamento, garantindo seis vitórias em seis jogos. Essa foi a primeira medalha de ouro em etapas de Circuito Mundial da dupla, que já havia conquistado o Mundial Sub-21, em 2007.

“Nós estávamos batendo na trave em alguns torneios recentemente, mas viemos muito focadas, esse título era para ser nosso. Jogamos muito bem e sempre concentradas, ponto a ponto. Mesmo nos jogos no tie-break, mantivemos a tranquilidade e confiança. Estamos muito felizes por essa conquista e espero que possamos jogar a etapa de Nanquim, na próxima semana, tão bem quanto jogamos aqui”, declarou Lili.

A conquista rendeu a Josi e Lili 400 pontos no ranking geral e uma premiação de cerca de R$ 16 mil. As duplas brasileiras somam agora 15 medalhas no Circuito Mundial de vôlei de praia 2018, sendo seis de ouro, seis de prata e três de bronze.

Conteúdo Patrocinado