Josi e Lili colocam o Brasil na semi do Circuito Mundial de vôlei de praia - Gazeta Esportiva
Josi e Lili colocam o Brasil na semi do Circuito Mundial de vôlei de praia

Josi e Lili colocam o Brasil na semi do Circuito Mundial de vôlei de praia

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2018 às 12:05

São Paulo, SP

Brasileiras estão invictas no torneio, e agora enfrentam dupla australiana (Foto: Divulgação/FIVB)


Na madrugada deste sábado, a dupla brasileira de vôlei de praia feminino, Josi e Lili venceram seus jogos pelas oitavas e quartas de final da etapa duas estrelas de Nantong, na China, do Circuito Mundial. A semifinal, que ocorrerá na madrugada deste domingo, ainda sem horário definido, será diante das australianas Phoebe Bell e Jessyka Ngauamo.

As brasileiras chegam para o confronto com 100% de aproveitamento no torneio, com quatro vitórias em quatro jogos. Já as adversárias foram derrotadas ainda na fase de grupos, na estreia na competição. Nas oitavas de final, Josi e Lili venceram as norte-americanas Thibodeau e Witt por 2 sets a 0 (21/17, 21/19), em 33 minutos de jogo. Nas quartas, a vitória em sets diretos por 21/18, 21/19, em 34 minutos, veio diante de Dumbauskaite e Irina Zobnina, da Lituânia.

“Tivemos um dia muito bom, estávamos bem focadas nos dois jogos e não deixamos nenhum set escapar. No segundo jogo estava chovendo bastante, mas nos adaptamos bem. A temperatura sempre esteve alta, mas hoje a chuva veio forte e não deixamos que atrapalhasse. Espero que na semifinal a gente consiga colocar o mesmo ritmo de jogo que colocamos hoje”, disse Lili.

A competição nível duas estrelas na China distribuirá 400 pontos no ranking geral e cerca de R$ 16 mil ao time campeão. Josi e Lili disputaram três torneios do Circuito Mundial nesta temporada, tendo como melhor resultado um quarto lugar conquistado na etapa três estrelas de Mersin, na Turquia

Conteúdo Patrocinado