Hevaldo/Lanci e Alison/André decidem primeira etapa do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Hevaldo/Lanci e Alison/André decidem primeira etapa do Brasileiro

Hevaldo/Lanci e Alison/André decidem primeira etapa do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2018 às 18:28

São Paulo, SP

As parcerias disputam a final da primeira etapa do torneio (Foto: CBV)


Falta pouco para saber quem é a parceria campeã da primeira etapa do Open do Circuito Brasileiro de vôlei de praia 2018/2019. Isso porque os capixabas Alison e André entram em quadra contra Hevaldo e Arthur Lanci ainda neste sábado, depois de levarem a melhor em cima de Thiago e George por  2 sets a 0 (21/15 e 21/19), mais cedo em Palmas (TO).

"Estamos ainda aprendendo a jogar um com o outro, mas nossa comunicação em quadra está fluindo melhor. É importante o Circuito Brasileiro para o nosso entrosamento”, destaca André. “Fico feliz em chegar logo na final. A minha namorada até me lembrou que nas duas últimas temporadas eu venci a etapa inaugural, então, tenho mais um objetivo aí”, finalizou, entre risos.

Para chegar à decisão, Hevaldo e Arthur Lanci superaram a parceria paranaense de Eduardo Davi e Adrielson também em dois sets diretos, com parciais de 21/15 e 21/18. “Nosso sistema defensivo está encaixado, acho que nosso treino em conjunto tem feito a diferença, pois estamos jogando de igual para igual contra qualquer time", explicou Arthur.

A disputa pelo terceiro lugar ficou entre Thiago e George e Eduardo e Adrielson. Eles, por sua vez, entram para a briga do bronze às 19h.

Conteúdo Patrocinado