George e Thiago terminam em nono lugar na etapa de Sydney do Circuito Mundial de vôlei de praia - Gazeta Esportiva
George e Thiago terminam em nono lugar na etapa de Sydney do Circuito Mundial de vôlei de praia

George e Thiago terminam em nono lugar na etapa de Sydney do Circuito Mundial de vôlei de praia

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2019 às 15:22

São Paulo, SP

Thiago e George são eliminados nas oitavas da etapa de Sydney do circuito mundial. (Foto: Divulgação)


Após passarem pela repescagem do Circuito Mundial de vôlei de praia, a dupla brasileira George e Thiago perdeu, nesta sexta-feira, nas oitavas de finais e terminaram o torneio na nona posição. Os brasileiros foram batidos pela dupla russa, Tara Myskiv e Valeryi Samoday, por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/17.

Na última quinta-feira, George e Thiago, que passaram para a repescagem após terminar em terceiro de seu grupo, venceram a dupla australiano, McHugh e Schubert. A dupla brasileira conseguiu superar os donos da casa com muito esforço, por 2 sets a 1, parciais de 21/15, 8/21 e 16/14). Mesmo assim, a moral de vencer os autralianos não foi suficiente e eles foram eliminados na fase seguinte.

Com o resultado, a dupla soma 300 pontos no ranking da Federação Internacional de Voleibol (FIVB) e cerca de R$ 7 mil em premiação.

A próxima etapa será o torneio Quatro Estrelas de Doha, no Qatar, que já conta para a corrida por uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020. A competição contará apenas com naipe masculino. A primeira etapa que vale para corrida olímpica feminina será em Xiamen, na China, de 24 a 28 de abril.

Conteúdo Patrocinado