Em décima vitória seguida, Lili e Josi avançam à semi do Circuito Mundial - Gazeta Esportiva
Em décima vitória seguida, Lili e Josi avançam à semi do Circuito Mundial

Em décima vitória seguida, Lili e Josi avançam à semi do Circuito Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2018 às 15:39

São Paulo, SP

As brasileiras superaram seus compromissos pelas oitavas e quartas de final (Foto: CBV)


Depois de levar a melhor em todos seus compromissos das oitavas e quartas de final do Circuito Mundial, na madrugada deste sábado, Josi e Lili avançaram à disputa de medalha na etapa duas estrelas de Nanquim, na China. As brasileiras do vôlei de praia ainda comemoram a boa fase, chegando ao décimo triunfo seguido.

Dessa vez, elas superaram as australianas Phoebe Bell e Jessyka Ngauamo por 2 sets a 1 (21/15, 25/27 e 15/9), em 49 minutos. Mais tarde, venceram as tchecas Sara Olivova e Karolina Rehackova, por 2 sets a 0 (21/11 e 21/7), em 27 minutos de partida.

“Fizemos um jogo bom contra as australianas, bem disputado. Os dois times jogaram bem, mas conseguimos nos superar, tivemos calma para vencer. Tínhamos vencido elas na semana passada e elas terminaram com a medalha de bronze em Nantong”, analisou a bloqueadora capixada. “Já na partida da semifinal, entramos com tudo, erramos pouquíssimo e essa regularidade fez com que buscássemos mais uma semifinal. Estou bem feliz com essa sequência, espero que possamos manter esse nível de jogo nesta semifinal”, declarou a bloqueadora capixaba.

Elas, agora, entram em quadra contra as norte-americanas Amanda Dowdy e Irene Pollock, às 21h deste sábado, pela semifinal.

O vôlei de praia masculino, por sua vez, amarga eliminação na etapa uma estrela de Baden, na Áustria. Arthur Lanci e Márcio Gaudiê foram eliminados pelos noruegueses Bjarne Huus e Anders Mol, nas quartas de final do torneio . Na manhã deste sábado, eles forram derrotados por 2 a 0, com parciais de 21/12 e 21/11.

Conteúdo Patrocinado