Dupla André/George conquista quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

São Paulo, SP

29-11-2020 15:29:29

Em Saquarema, no Rio de Janeiro, a dupla André/George (ES/PB) conquistou o título da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 – o segundo deles na temporada. Na manhã deste domingo, os atuais campeões brasileiros venceram a dupla olímpica Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/10), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV).

O ouro nesta etapa rendeu 400 pontos para André e George, que assumiram a liderança no ranking da temporada com 1400 pontos. A segunda posição está com a dupla Alison/Álvaro Filho (ES/PB), que tem 1360. Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF) somam 1260 e estão em terceiro.

André e George vibram com ponto (Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

O paraibano George se destacou na final e foi eleito o craque da partida em votação popular no site e aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O jogador comentou sobre toda a dedicação da dupla em busca de resultados como esse da quarta etapa do CBVP.

"A gente treinou bastante, não tivemos folga de uma etapa para outra. Treinamos direto e acho que isso fez toda diferença. A gente veio mais motivado para essa etapa sabendo que trabalhamos bem. Vamos sempre treinar ao máximo para estar no lugar mais alto do pódio", disse.

Pódio da quarta etapa do CBVP (Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

O capixaba André destacou a busca da dupla pela regularidade ao longo das etapas e parabenizou o parceiro pelas atuações durante todo o campeonato.

"Foi muito bom voltar a vencer. Ganhamos a primeira, batemos na trave nas duas últimas etapas, acabamos perdendo na semi e fizemos um terceiro e um quarto. A gente nem teve folga depois da última etapa e veio trabalhando muito sério, porque o nosso objetivo é sempre estar no lugar mais alto do pódio. Então foi muito bom e fico muito feliz. E é disso aqui para mais que a gente quer, manter essa regularidade", analisou.

"Foi bem especial, ainda mais ganhar das duas duplas olímpicas. George jogou demais, acho que a gente conseguiu soltar o nosso voleibol. Fazer placares contra times assim é muito difícil, e isso mostra também muito mérito nosso, da nossa equipe", acrescentou André.

Deixe seu comentário