Depois da maternidade, Talita volta à areia com Taiana - Gazeta Esportiva
Depois da maternidade, Talita volta à areia com Taiana

Depois da maternidade, Talita volta à areia com Taiana

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/11/2018 às 14:15

São Paulo, SP

Talita ficou um ano longe das quadras (Foto: Divulgação/CBV)


Um ano após se afastar das quadras para ser mãe, Talita já tem data para voltar à areia. Ao lado da cearense Taiana, a sul-mato-grossense retoma a carreira em Campo Grande (MS). Ela disputará a terceira etapa do Circuito Brasileiro, entre os dias 21 e 25 de novembro.

“Estou me sentindo quase como uma novata, é um recomeço, mas um recomeço diferente, com meu filho, tendo esse olhar e atenção com ele”, destacou a atleta. “Estou muito feliz por poder voltar a disputar os torneios, reviver o mundo do voleibol e jogar com a Taiana”.

O palco do próximo embate é o local onde Talita de despediu das quadras, antes da pausa para dar à luz a Renato. Depois de encerrar a parceria com Larissa, ela volta a disputar com Taiana. A parceria será a reedição de uma dupla já campeã do Circuito Mundial. Entre 2013 e 2014, com a cearense, Talita venceu duas etapas do Circuito Brasileiro e a primeira edição do Superpraia.

“O fato de nos conhecermos ajuda bastante, fica mais fácil de retornar. O jogo da Taiana encaixa muito com o meu, com certeza facilitará muito nessa volta”, analisou a atleta das últimas três edições dos Jogos Olímpicos. “Uma sabe como a outra prefere o levantamento, conhece a movimentação, qual espaço ocupa na defesa. Estamos pensando degrau a degrau, buscando com que cada torneio seja melhor que o anterior”.

Conteúdo Patrocinado